‘Eu Fui Para a Terapia Para Perder Peso—Aqui está o Que eu Aprendi’

Antes: 190 lbs
Depois: 145 lbs

Quando eu estava crescendo, minha mãe foi sempre uma dieta. Eu rapidamente aprendi que não eram “bons” alimentos e houve “má” alimentos. Eu era permitido ter um refrigerante na sexta-feira e um copo de suco, aos domingos. As refeições eram para ser comidos em determinados momentos e qualquer extra lanches foi um não-não.

O nosso frigorífico sempre teve pré-embalados refeições. Ainda, assim como meus pais, eu estava acima do peso. A primeira vez que foi chamado de “gordo”, eu tinha 5 anos de idade.

A Minha História De Dieta

Quando eu bati 275 libras no final do meu primeiro ano de faculdade, minha dieta tornou-se mais extrema do que nunca. Eu perdi 75 quilos e ganhei tudo de volta duas vezes. Gostaria de seguir uma dieta perfeitamente por um tempo (embora, em retrospectiva, percebo minhas dietas envolvidos drasticamente sub-nutrir-me), mas se eu tivesse uma mordida de um “mau” comida, eu estava convencido de que eu tinha queimado tudo e petiscos saborosos.

Eu também punidos-me com o exercício. Uma vez, em um chá de bebê, eu comi vários punhados de pretzels, e o resto do tempo, tudo que eu conseguia pensar era como eu necessários para executá-los fora.

Por Isso Que Eu Tenho Ajuda

Em novembro de 2012, um colega me disse que ela estava indo para ver um terapeuta para problemas de dependência, e decidi experimentar a terapia para mim.

Eu sabia que minha alimentação tendem a se sentir o mais fora de controle quando eu estava ansioso ou aborrecido. Mas eu não sabia como fazê-lo parar, ou por que eu não poderia perder o peso para o bem.

Eu comecei a ver um terapeuta, duas vezes por mês e rapidamente me encontrei abertura de maneiras que eu nunca tive antes. Eu estava tão acostumado a apenas empurrar para baixo qualquer coisa que me deixou triste ou chateado que eu não sabia como lidar com minhas emoções sem alimentos. Por exemplo, o dia que eu tive um aborto espontâneo, eu fui a um buffet de pizza, mas nunca conversamos sobre o que eu estava passando com ninguém.

Assim que eu deixar de ir de manter as minhas emoções para mim, para a minha mentalidade começou a mudar. Ao longo do tempo, minha terapeuta me ajudou a ficar melhor a identificação de meus sentimentos, comunicá-las para aqueles perto de mim, e dirigindo-se a eles—em vez de disfarça-los com alimentos.

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Agora, a maior parte do tempo, quando eu encontrar-me de ir para a cozinha pronta para a farra, eu sou capaz de fazer uma pausa e perguntar a mim mesmo, “o Que estou sentindo e o que vai resolver o real problema agora?” Às vezes, o que eu precisava era conversar com alguém sobre o meu dia ruim ou tomar alguns minutos para me desestressar.

Tentei lembrar-me de que, se a fome não era o problema, a comida não era a solução. Eventualmente, eu lentamente comecei a perder peso.

O que eu Aprendi Sobre o Meu Distúrbio alimentar a Voz de

Então, em 2013, quando eu comecei a ganhar algum peso durante a gravidez (uma coisa totalmente saudável!), Eu me encontrei lutando não restringir minha ingestão de alimentos. Eu necessária para nutrir o meu bebé, mas eu estava com medo de comer mais. Eu temia a ganhar mais peso ou terminando de volta em 275. Tudo o que eu queria comer era frango grelhado e alface.

Felizmente, um ano de terapia estava equipado me com as ferramentas para reconhecer estes sentimentos e trabalhar em direção a uma solução real. Quando eu me aproximei de meu terapeuta sobre minhas preocupações, ela me encaminhou para um transtorno alimentar especialista. Que quando começou a reunião com o especialista, bem como de um nutricionista, uma vez por mês.

Lentamente, eu aprendi sobre como um transtorno alimentar pode mexer com o seu cérebro. Meu terapeuta me disse que eu tinha um distúrbio alimentar voz na minha cabeça que me disse que se um alimento foi “bom” ou “ruim” e falou-me em comer compulsivamente e a restrição. Ela ajudou-me a colocar um focinho em sua voz. Por exemplo, quando eu me recuso a comer um pedaço de queijo ou uma fatia de pão, eu me pergunto, “será que eu ou o transtorno de falar?” Se ele me falar, legal. Se é doença, é uma porcaria.

Estas são algumas das mais loucas coisas que as pessoas têm, na verdade, feito para perder peso.

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Por Que A Terapia Funcionou Para Mim

Eu acho que ainda existe um grande estigma associado a pedir ajuda de um profissional de saúde mental. Mas trabalhar com um terapeuta é a melhor coisa que eu já fiz. Eu realmente acredito que o ganho de peso e a perda é mais mental do que físico. Foi só quando eu comecei a abordar a minha saúde mental, que eu poderia perder peso de uma forma saudável e mantê-lo fora.

Eu atualmente pesar 145 quilos e tem sido capaz de manter esse peso por mais de um ano. Que eu siga uma abordagem intuitiva para o alimento, permitindo que a minha fome dicas para orientar quando e quanto comer. Eu incluem todo, alimentos nutritivos na minha dieta, incluindo frutas, verduras, legumes, carnes magras, grãos integrais, laticínios e a maior parte do tempo. Mas eu também podem desfrutar de uma taça de sorvete ou cookies sem comer compulsivamente. Em cima disso, eu trabalho para 30 minutos cada manhã, e ver o exercício como uma forma de definir o tom para o dia e manter a minha ansiedade.

Mesmo que eu tenha perdido peso, eu ainda vejo o meu terapeuta regularmente. Para mim, os benefícios são muito mais do que a perda de peso. Eu realmente acredito que sou melhor colega de trabalho, esposa, mãe, e a pessoa por causa do meu trabalho na terapia. Eu não planeja parar minhas sessões a qualquer momento em breve.

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