‘Eu Fui Vegetariana Há Um Ano—É Aqui Como transformar Completamente a Minha forma física’

No ano passado, as pessoas têm me perguntado nada menos do que 537 vezes, se eu fosse vegetariano para a minha saúde.

“Claro que não,” eu sempre disse. Até o ano passado, meu apelido era “o carnívoro.” Eu polido T-bones como um campeão, raramente comia uma refeição sans carne, e guardou o meu freezer abastecido com uma dúzia de peitos de frango. Além do fato de que eu só pensava carne provei bom, eu pensei que eu precisava para ser saudável. Eu pensei que era vital para o meu treino.

Então, quando o que eu chamo de “omnívoro culpa” me alcançou e eu decidi desistir de carne fria, a turquia, eu imediatamente preocupada com minha saúde e fitness iria sofrer. Eu iria perder músculo? Seria a minha níveis de ferro—e os níveis de energia—gota? Eu seria capaz de fazê-lo através de minha regulares longas?

Honestamente, eu nunca pensei que eu ia ficar com o vegetarianismo. Eu nem queria dizer às pessoas quando eu inicialmente cortar a carne, porque eu pensei que o “experimento” iria durar uma semana. Talvez um mês.

Agora, já se passou um ano, e eu não posso imaginar um cenário em que eu iria voltar a ser “o carnívoro.” Na verdade, tornar-se um vegetariano me fez muito mais em forma, mais rápido, mais forte e mais saudável do que nunca como um carnívoro. Aqui está o porquê:

1. Comecei a contagem de proteína, e parou a contagem de calorias.

O pensamento de deficiência de proteína me aterrorizava. Então eu fui all-out pesquisando vegetariano fontes de proteína e a ingestão de necessidades. Eu fiz a minha meta para consumir entre 25 e 35 gramas de proteína em cada refeição, um total que uma 2015 revisão científica publicada na applied Physiology, Nutrition, and Metabolism , concluiu é ideal para aumentar a massa muscular de saúde. Entretanto, para evitar esmagadora-me com toda a matemática, parei de pagar muita atenção ao total de calorias. Chegando a minha proteína foi o meu primeiro objetivo.

Depois de alguns meses, deixei de ter realmente contagem de gramas de proteína, e pode reconhecer automaticamente as refeições que estavam no ponto. Como ovos mexidos, de manhã, com o queijo, o leite (agora eu beber Fairlife ultra-filtrado do leite, que contém 50% a mais de proteína do que regularmente filtrado do leite), espinafre e cogumelos. Ou pimentões recheados com quinoa, feijão preto, e vegetais. Ou fogão lento de lentilhas. Ou tofu grelhado com chimichurri. Eu também comecei a estocar a geladeira com shakes de proteína para sempre, eu sabia que eu estaria em uma situação em que a única não-refeição de carne opção foi um prato de carboidratos refinados.

2. O meu é executado tornou-se mais fácil, mas eu comecei a perder o interesse por elas.

Nike

No momento em que eu decidi desistir de carne, eu estava correndo de quatro a cinco dias por semana, com longas bater de 10 milhas. E enquanto eu não sei exatamente o que foi que me fez ser capaz de correr em um ritmo mais rápido, para uma duração mais longa, uma vez que eu fui vegetariano (meu melhor palpite é o fato de que eu era, na verdade, comer mais vegetais do que antes), eu tornou-se menos interessado, na resistência, e mais interessado na força.

Além de correr, eu tinha sido o treinamento de força em um ou dois dias por semana, em um esforço para afastar a execução de lesões. E, combinado com a minha maior veggie a ingestão de proteína, só que pequena quantidade de força de trabalho estava começando a construir algum músculo. Eu queria mais. (Ficar mais saudável-comer dicas e idéias deliciosa receita a partir do Zero, um livro de receitas do nosso CEO, Maria Rodale.)

3. Eu tenho muito mais fortes.

K. Aleisha Grilhões

Quando eu mudei meu foco de treino de correr para pegar coisas pesadas e colocá-los de volta para baixo novamente é quando as coisas realmente começaram a mudar para mim. Eu sempre fez novo PRs no rack de agachamento, senti badass durante toda terra, e, recentemente, esmagado meu primeiro desassistidos pullup. E ao mesmo tempo que um grande testemunho do poder de pesado treinamento de força, também tem muito a ver com o que eu estava colocando no meu corpo—e não apenas de proteínas.

Há alguns meses atrás, enquanto assistia a de Fitness para Mulheres Cimeira, eu assistia a uma apresentação de nutrição da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, professor assistente de exercício e ciência do esporte Abbie Smith-Ryan, Ph.D. C. S. C. S. Como ela falou sobre as específicas necessidades nutricionais, ela abordou a importância da creatina, um composto natural que ajuda o corpo a gerar energia para exercícios de alta intensidade. E sabe o que eu nunca antes tinha considerado? A creatina é encontrada na carne.

Então eu adicionei suplementar com creatina para minha dieta diária. FYI, de acordo com o Journal of Strength and conditioning Research revisão de 22 estudos anteriores, a suplementação com creatina pode aumentar um exercitador força max em até 45%.

4. Eu encontrei-me com mais energia.

Nike

Eu de crédito o meu vegetariano-fed impulso de energia para uma tonelada de fatores: os vegetais, a proteína, o levantamento de peso, e, sim, a creatina. Afinal, um recente American Journal of Psychiatry estudo constatou que a suplementação com creatina pode dobrar a eficácia do processo de seleção-inibidores da recaptação da serotonina, um.k.um Isrs, em mulheres depressivas. (Como alguém que tem lutado com a depressão e a ansiedade por décadas, e leva um SSRI diário, eu posso atestar o mental benefícios.)

Com o extra de energia, achei que de repente eu tinha “tempo” para se movimentar mais durante o dia. Para ficar na minha mesa. Para dar um passeio ao redor do bairro. E, claro, para acertar o ginásio. Mais energia que eu tinha, mais eu coloco em cada treino, e quanto mais eu me deles.

Tente estas 52 gordura queimar exercícios aeróbicos próxima vez que você tem a energia para queimar:

5. Eu perdi mais de 25 quilos e voltei para o meu “peso saudável.”

K. Aleisha Grilhões

Após a montagem em um par de calças, que eu não tinha sido capaz de usar em anos, eu pisei na escala e percebi que eu tinha perdido uma boa parte do peso. Agora mesmo, estou com 27 libras para baixo de onde eu era, quando eu desisti de carne. Agradeço o veggie baseado em nutrição, e os exercícios que alimentou.

E enquanto eu ainda gostaria de gravar algumas mais gordura e criar muito mais massa muscular (eu sou viciado no músculo!), Eu estou bastante empolgado que eu cheguei ao peso e composição corporal, que é realmente saudável para mim—e o melhor de tudo, sem nunca ir em uma dieta de perda de peso. Como eu disse, eu não fui vegetariano por minha saúde. Mas isso não quer dizer que não era a melhor coisa que já aconteceu para a minha saúde.

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