‘Eu Trabalhava Na Minha Sala de estar há Um Mês—Aqui está o Que Aconteceu’

Quando eu soube que a Saúde da Mulher veio com um livro de exercícios que eu poderia fazer na minha sala, Sem Ginásio Requerido: Quente do Corpo-Exercícios que Você Pode Fazer em qualquer lugar, eu sabia que tinha de tentar.

Eu sempre fui semi-ativo, mas desde que eu comecei a trabalhar em tempo integral, eu comecei preguiçoso com o meu treino. Eu tenho uma esteira, e o meu go-to-treino, antes ou depois de um longo dia de trabalho é, infelizmente, para correr lentamente na minha esteira, enquanto a captura no meu favorito programas de TV. Não me leve a mal, este não é o meu ideal de treino. Mas, eu também percebo que é melhor do que ser sedentário, então eu continuo fazendo isso. Além disso, gosto dos meus shows.

Quando se trata de treinamento de força treinos, eu sempre considerei-os fora do meu alcance, porque eu pensei que eu precisava de um ginásio com lotes de equipamentos sofisticados para fazê-las. E, se eu estou sendo honesto, a conveniência é a coisa mais importante para mim em fitness. (E você não me encontrar em uma academia qualquer momento em breve.) Então, quando eu fisgada uma cópia de Nenhum Ginásio Necessário, eu pensei que talvez isso poderia ser o bilhete para finalmente fazer o treinamento de força faz parte de minha rotina, e para levar meus treinos a partir de morna para quente de fumar.

“Seu corpo é uma máquina, e você tem de aprender a utilizar a máquina correctamente para obter os melhores resultados”, diz Irene McCormack, um fisiologista do exercício e fitness educador apresentados no primeiro capítulo. “O peso corporal, exercícios ajudarão você a fazer isso, porque você não tem qualquer buffer como pesos livres, para trabalhar, para que você saiba exatamente como seu corpo funciona,” diz ela.

Ok, legal! Agora posso sentir o orgulho que eu estou muito barato para comprar o equipamento e ter muito pouca familiaridade com ginásio máquinas de peso!

Após o mergulho para os exercícios neste livro, eu era viciado e pronto para desafiar-me para um mês inteiro de em casa treinos. Aqui está o que eu aprendi durante meus 30 dias de Nenhum Ginásio Necessário:

  1. Você pode fazer estes exercícios em qualquer lugar, inclusive na frente de sua TV.
  2. Eles são absurdamente eficiente.
  3. Eles trabalham vários grupos musculares de uma só vez.
  4. Você tem que estar atento e se conectar ao seu corpo, fazendo estes exercícios, assim como mental como eles são físicos.
  5. Eles são TUDO de bom para o seu núcleo.
  6. Você não precisa de nenhum equipamento especial ou equipamentos para iniciar.
  7. Há tanta variedade de movimentos e sequências.
  8. Estes exercícios fazer você forte para a vida, não apenas o ginásio.

Mas, para ser honesto, a melhor coisa que eu aprendi depois de tentar este livro, foi a de que as rotinas de realmente funcionar. Depois de apenas um mês de substituição de exercícios do livro no lugar do meu normal, pré – ou pós-trabalho esteira jog-slog ritual, eu estava sete quilos, e o meu íntimo se sentia visivelmente mais forte e mais firme.

A segunda melhor coisa sobre ele: o que eu poderia fazer na minha sala de estar, para que eu pudesse ainda ver os meus programas! Todos os tirei do meu costume, sem custo, sem trânsito, sem problemas rotina de treino foi o tédio.

Mesmo que o meu mês-a longo experiência, eu estou indo definitivamente para continuar a trabalhar em minha sala de estar e usando Nenhum Ginásio Necessários e outras Mulheres de Saúde de peso corporal rotinas de treino. Existem tantos tipos diferentes, e eu ainda nem tentei todos eles ainda.

Uma coisa é certa: eu estou olhando para a frente para uma maior bod e mais a perda de peso vai para as férias. E eu nem sequer têm de gastar qualquer dinheiro ou desistir de refrigeração em minha sala no final de um longo dia.

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